Páginas

25/05/2012

Just a little note !

Oi pessoal !
Hoje vou fazer um post bem curtinho, só pra pedir uma coisinha pra vocês... Bom, eu vejo que tem gente que lê o blog e que passa por aqui, mas estou triste porque ninguém comenta se gostou ou não. E aí eu fico com um pé atras na hora de fazer um post, porque eu não sei se vocês vão gostar. E queria que vocês me desses umas ideias sobre o que querem ver por aqui, para que eu pudesse tentar melhorar, ok?
Talvez isso seja coisa de iniciante, talvez tudo isso seja normal, mas sei lá, estou meio receosa, entendem?
Beijinhos pra vocês ;*

Um comentário:

  1. Oi!
    Então, eu acho que um blog novo sempre demora pra crescer, não é de uma hora pra outra. Pra você ter ideia, eu tive vários blogs antes do Fluffy, e nenhum rendeu nada. Mas acho que com conteúdo de qualidade, resenhas bem feitas, posts bem feitos e planejados com carinho, você consegue um público fiel que sempre virá aqui conferir as novidades =)
    Mas não desanime, não!
    Ah, e não deixe de passar em outros blogs... foi assim que tornei o meu conhecido: eu lia vários blogs e comentava sempre (não aquele comentário: "passa no meu blog"), mas é importante realmente ler o post e comentar algo que valha a pena. Assim as pessoas se acostumam a voltar ao teu blog =)
    Espero ter ajudado.
    Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir