Páginas

19/05/2012

Dica - Ricca

Oi! Hoje vim fazer um post que já estava esperando fazer a um tempão. O post sobre produtos Ricca *--*
God, acho que nem preciso dizer que amo os produtos né?
Bem, foi uma paixão que nasceu do nada. Havia ouvido falado em outros blogs sobre a Ricca, mas nunca dei muita bola, até que entrei numa loja aqui da cidade e vi uma "latinha" e fiquei apaixonada pela embalagem, depois fui ver que eram lenços umedecidos, e peguei na hora. No mesmo lugar tinha um monte de outros produtos Ricca, mas eu peguei apenas os lenços umedecidos e lixas de unha, que são muito fofas também e tinha de diversas estampas. Tanto as lixas como também os lenços umedecidos são super práticos e pequenos, dá pra levar junto pra qualquer lugar que você for.

Os lenços umedecidos.. Aaah meu deus, eles são ótimos, mesmo, alem de tirar a maquiagem super facilmente, deixam a pele fofinha e uma sensação bem gostosa! Eu fiquei super em dúvida sobre qual embalagem pegar, pois são todas muito fofas... *-*
Olha que fofooo ! É como se fosse uma latinha de refri, e também abre igual a uma... :D


As lixas como já disse são fofas, pequenas e super úteis. Você deixa pelos menos uma na sua bolsa/mochila e sempre que for preciso ela estará lá, e de acordo como ela for se gastando você troca. Só tem vantagem, não é?

 São muito cutes, e tem outras estampas bem legais, do jeito que você quiser!



É gente, eu só tenho a indicar mesmo, esses produtos da Ricca são muito bons. Eu não me arrependi nem um pouco de ter comprado, e garanto que vocês também não vão se arrepender... Além de já servir só pra decoração! hasuhsuahushau'








Nenhum comentário:

Postar um comentário