Páginas

31/05/2012

Série - Pan Am

Pan Am é uma série que não é muito assistida, até porque tem apenas 1 temporada. A série retrata a vida de, principalmente, cinco aeromoças: Laura, Maggie, Colette e Kate, e também de Ted e Dean, co-piloto e piloto, que trabalham na empresa aérea Pan Americam. A série é situada na década de 1960, e por mais que seja de uma época antiga retrata acontecimentos como os que vemos hoje em dia. 
Acho que ninguém sabe, mas uma das profissões que estão na minha lista é comissária de bordo, então achei essa série muito legal, e comecei a assistir principalmente por este motivo. Mas a série vale a pena para qualquer um, pois é muito legal acompanhar a vida de todos e ver como, mais ou menos, funciona ou funcionava, a vida de comissárias de borde naquela época.
É uma série muito gostosa de ver, pois é bem divertida, e também tem aqueles momentos em que você se pega brigando com o computador.
Tem alguém que assiste ou já assistiu a série? Comenta aí! E pra quem não viu ainda e nem sabia da existência, a dica está aí!


Bom, espero que gostem!
Beijinhoos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário