Páginas

24/05/2012

Série - Supernatural


Oi galerinha linda...
Nossa, to muito feliz hoje, porque entre ontem e hoje vi que tiveram váárias visualizações do blog, e isso me deixou bem feliz! Claro que não é um número grande, tipo 100 visualizações, mas enfim, estou muito feliz :D
Mas, indo pro assunto do blog.. Vou abrir a categoria das séries com uma das minhas séries favoritas! Quero falar com vocês sobre uma série que eu AMO, amo muito, sou tipo fã número1: Supernatural! Imagino que todos já tenham pelo menos ouvido falar sobre Supernatural, até porque, ao meu ponto de vista é uma das séries mais conhecidas, mas, sei lá!

Mas enfim, Supernatural é uma série de TV dos Estados Unidos transmitida pela CW. Atualmente a série está na sua 7ª temporada, e, basicamente a história conta a vida os irmãos Winchester, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles). Os dois irmãos viajam pelo país caçando criaturas sobrenaturais, como demônios, fantasmas e também vampiros, para salvar a vida da humanidade. Não vou contar muito, porque quero que quem não viu vá ver, porque posso garantir que não irão se arrepender! Sam e Dean já fazem tudo valer a pena, e toda a história em si é muito legal. Em cada episódio eles estão atras de uma coisa nova e em um lugar diferente.
Pra entender como tudo começou vejam o pilot, e depois continuem vendo, porque vocês não vou conseguir parar. Pra baixar a série indico este site aqui.
É gente, acho que é isso.
Espero que quem não conhecia vá olhar e vire um viciado, assim como eu! *---* haha
E quem conhece, já assiste e/ou é viciado na série, o que acha dela? Indica?


Nenhum comentário:

Postar um comentário