Páginas

07/05/2012

School work in the autumn

Hoje de manhã fui com três colgas minhas à um parque aqui da cidade pra fazer um trabalho de biologia. Fomos a este parque porque ele é calmo, e como estamos no outono está LINDO.
Me inspirei muito na hora que cheguei lá e tiramos um monte de fotos. Vou postar algumas foto aqui, mas peço que não observem o look, pois foi antes da aula e também foi tudo improviso, foi com a minha câmera antiga e nem estava pensando em postar as fotos aqui.. HSAHAUH'

HAHA' super ignorem as caras estranhas. mas apesar disso gostei muito dessa foto. achei ela bem espontânea, sei lá...

Árvore com as folhas secas, como eu amo *---*

Sim, isso ali somo nós, beeeem fora de foco :P



Catei a primeira folhinha que achei no chão e tirei essa foto ;D

Então, foi esse o resultado, não ficou muito bom, mas eu até que gostei, pra ser sincera.. HSAHSU' Prometo que um dia desses vou lá tirar mais fotos bonitas e decentes e posto aqui pra você verem, ok? E de preferencia no outono! Ah, eu já fali que amo o outono? haha XD


Um comentário:

  1. As fotos ficaram lindas! Amo as cores do outono, minha estação favorita! =D
    Beijos, flor

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir