Páginas

14/05/2012

Comprinhas Aleatórias

Bom, semana passada fiz umas comprinhas que estava querendo muito. Veio assim, tudo junto! husahasuh', e por isso decidi fazer esse post :D

Essa bota comprei numa festa que tem aqui perto da minha cidade, achei ela bem bonita, e além disso, foi super barata, mesmo, R$50,00 :D

Comprei essas duas calças na promoção numa loja que eu adoooooro e em pleno inverno inventei de comprar uma tomara-que-caia, mas me deu vontade, aí achei essa, amei e comprei *-*

OMG, os produtos Ricca, eu preciso fazer um post só pra eles. Então nem vou entrar muito em detalhes, que daí quem sabe amanhã eu já faço o post (;

Ah, esses brincos, os dois foram amor à primeira vista. Entrei numa loja procurando anel de curuja (sim, corujas são meu novo vício), mas aí só tinha esse brinco aí, e, sério, não resisti e comprei. Aí, quando tava saindo a minha mãe viu a argola que eu nem tinha visto e também amei e já comprei! hihi'

Pois é, consegui fazer umas comprinhas essa semana, e isso sempre me deixa muito feliz. Mas eu preciso é de coisas de frio, e estou louca pra sair com minha mãe pra fazer isso. Ah, jura Eliana?  ;P

Um comentário:

  1. Coisa mais gostosa fazer compras, né? E a melhor sacada é fazer compras em outra estação, comprar coisas de inverno no verão e de verão no inverno pra garantir o preço melhor.
    Beijos.

    ResponderExcluir