Páginas

14/05/2012

Wishlist - Books

Ultimamente venho lendo muuitas resenhas, o que me leva a querer muuuitos livros. Não vejo a hora de comprar uns 10 de vez. *--*
Adoro as resenhas da Fluffy e de outros muitos blogs, e quando leio me dá muita vontade de querer ler o livro na hora.
Mas estou lendo um livro -super, mega chato, que não me dá vontade de ler e que nunca acaba- da escola, e quero terminar ele, e em seguida começar o livro da Marilyn Monroe, e depois deste já não tenho outro livro. :(
Vou mostrar pra vocês minha wishlist dos seis livros que eu mais quero ler, e isso é uma tarefa super hard, porque tenho uma lista enorme que eu quero.. husahsu'

Água para elefantes - Sara Gruen 
Ana e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Antes que eu vá - Lauren Oliver
Estilhaça-me - Tahereh Mafi 
My little paris - Vários autores :S
Para Sempre - Kim Carperter

É, esses são os que quero ler primeiro, e que estou louca pra ler, mas claro que tem milhares de outro livros que que quero muuuuuito, e repito que foi super difícil escolher só seis.. SAHUAH'
Mas, alguém já leu algum desses livros? Gostou, não gostou? Ou alguém que também quer ler? Comenta aí!

3 comentários:

  1. Só livros bons eim =D
    eu tenho mtos livros em casa pra ler haha isso me deprime, porque me falta tempo =(
    Não li nenhum desses ainda, mas quero ler todos menos para sempre, acho que eu não ia curtir ^^ e tem mtos outros na frente né

    Beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Conheço 5 dos 6 livros - só não li My Little Paris, que eu achei que eu gostaria mesmo de ler, mas minha falta de tempo me deprime, como disse a Bruna ali no outro comentário. Todos os outros eu indico, são muito bons!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, falta de tempo é um problema deprimente mesmo, e é uma pena que nos falte tempo :\

    ResponderExcluir