Páginas

29/08/2012

Eu uso - Kollos Paixão 114

 Oi galera!
Vim trazer o primeiro post sobre maquiagens, mais especificamente sobre batom. Mas bem, vim aqui indicar um batom que eu tenho, uso e recomendo muito: Kollos paixão 114
Comprei ele numa loja aqui da cidade, por indicação da vendedora e não me arrependo!
O batom vermelho está super em alta. Ele destaca sua boca, atrai olhares e dá um ar poderoso. Está super em alta e podemos compará-lo com o clássico pretinho básico, todo mundo tem
Se você for usar batom vermelho pode apostar para combinar com sombras neutras e discretas (preto, cinza, dourado), que também estão em alta no inverno.  E tá valendo tudo que é tom de vermelho, viu?
E foi pensando nisso tudo que eu vim trazer a indicações desse batom! Abaixo tem o resultado:
Na foto acima apliquei somente o batom Kollos Paixão 114, mas o ideal é passar um delineador de lábio com a mesma tonalidade do batom, e não se esqueça que com o batom vermelho tem que tomar cuidado com cada cantinho da boca, e, para deixar mais 'vibrante' aplique um gloss. 
Ou seja, batom vermelho ta valendo de tudo que é jeito, e pode ter certeza que não, o batom vermelho não vai sair de uso depois desse inverno. 
O batom Kollos Paixão 114 é super gostoso de usar, ele pega fácil, é macio e  resistente, o que significa que não vai sair depois de 10 minutos. Super indico!
Por hoje é isso!
O que vocês acharam do batom?

Xoxo,
Eliana!

2 comentários:

  1. Eu ainda não tenho coragem de usar batom vermelho... Minha boca já é grandinha e fico receosa. Única coisa que utilizo é o gloss vermelho, liiindo, que é d'O Boticário.

    Beijo grande :*
    PS: Sobre os livros... Vai ter sorteio de todos, sim! Acompanhe o blog que assim que eu ler e resenhar já posto a promoção ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu entendo! Eu também sempre ficava meio assim pra usar batom vermelho e qualquer outro, mas agora já não sou mais tanto assim..
      Ah que maravilha! Vou ficar acompanhando o blog sim, e já vou ficar na torcida de ganhar os sorteios! Hehe :D

      Beijão ;*

      Excluir