Páginas

06/09/2012

Camisa de botão


Oi gente, como estão?
Então, fiquei um bom tempo sem postar né? Isso se dá por que no fim de semana fui pra Rio do Sul-SC visitar minha amiga, e claro, fazer umas comprinhas (vai ter post sobre isso). E durante a semana não postei por falta de tempo. Mas bom, deixando as desculpas de lado, hoje trouxe um post sobre as camisas de botão
Não é de hoje que os acessórios masculinos estão influenciando cada vez mais nos guarda roupas femininos né? E a camisa social de botão não podia ficar de fora dessa! Ela já vem fazendo um sucesso há um tempinho, e está com tudo! 
Dá pra apostar! Porque com uma camisa de botão branca, você já cria diversos looks bem bacanas e pode ser tanto look formal ou casual. Fica lindo de qualquer jeito! E ainda dá pra usar a criatividade montando o seu jeito de usar. 
Eu estou super interessada em comprar várias dessas camisas, por que na minha humilde opinião, eu acho que fica super bacana e bonito. Na verdade,grande parte das tendências que surgiram por influencia do guarda-roupa masculino me agradam bastante, por que dá um look bem diferente. Gosto bastante!
Mas então, vamos nos inspirar?

Viram só quanta coisa legal dá pra fazer? 
E vocês, gostam dessa tendência das camisas de botão? Comentem!

Xoxo,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário