Páginas

19/09/2012

Eu ganhei - Branca de Neve e o Caçador

Oi gente, como vocês estão?
No dia 15/08 recebi a maravilhosa notícia de que havia sido vencedora do sorteio do livro Branca de Neve e o Caçador no blog da Endryelle (Sonhos de Princesa). Imaginem se eu não fiquei pulando de alegria... *--*
Mas bom, fui pegar o livro no correio hoje. Saí do correio quase pulando de alegria e com um sorriso enorme no rosto. Quando abri a embalagem já me dei de cara com uma caixa super lindinha! E o livro então, é incrível gente, lindo demais. Fiquei com uma vontade enorme de começar a ler ele na hora, mas primeiro vou terminar Água para Elefantes e depois já começo esse! Junto no kit veio um bloquinho de anotações em forma de maça e um marca-páginas! Além disso a Endry deixou uma mensagem, super fofinha no livro! *---*
Vou confessar que nunca achei que algum dia realmente iria vencer um desses sorteios de blogs, porque é tanta gente que jamais achei que um dia realmente eu teria essa grande chance. Mas eu a tive! E é demais saber que sim, por um milagre isso pode acontecer...
*editado*, acrescentei as três fotos abaixo no dia 20/09.


Novamente irei agradecer a Endry, por tudo. Pela oportunidade, pelo carinho, e tudo mais! E olha Endry, estou bem confiante de que irei sim gostar do livro tanto quanto você! 
Assim que terminar de ler, vou postar uma resenha aqui no blog e vocês podem dar uma olhada!
Olha, cheguei em casa e o tempo tava feio e já estava ficando escuro, então as fotos não ficaram muito boas. Ou seja, provavelmente amanhã eu irei editar este post adicionando novas fotos, ok?
Legal né? Alguém mais aí já leu o livro pra me deixar mais ansiosa ainda pra ler?

Xoxo,
Eliana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário