Páginas

15/09/2012

Se Liga! Trabalho Voluntário


Já imaginou você lá na África do Sul brincando com leões bebês? Pois é, você pode tornar isso realidade! E se ainda não imaginou essa hipótese, então se liga no que vem nesse post!
Oi gente linda! Como vocês estão?
Então, quem aí já pensou em fazer trabalho voluntário? E ir fazer isso em outro lugar? Pois é, é sobre isso que eu quero falar com vocês...
CI - Central de Intercâmbio oferece pacotes muito bacanas de trabalho voluntário. Você pode ser voluntário num hospital ou numa creche, cuidando de crianças ou idosos; num parque, cuidando desde girafas até leões, ou de tubarões, cavalos ou elefantes, ou então ajudando animais domésticos machucados a se recuperarem. São muitas opções, pra todos os gostos! Vale a pena você ir no site da CI verificar todas as opções. Você pode escolher entre África do Sul, Índia, Namíbia, Nepal ou Peru, incrível né? Mas vale lembrar que não é só a CI que oferece esse tipo de programa, então vocês podem procurar no google pra saber outras agencias.
Pois bem, eu, sonhadora do jeito que sou, fico direto no site da CI sonhando com um intercâmbio ou a futura faculdade no exterior e essas coisas. Com o trabalho voluntário não é diferente! Gente, eu fico horas vendo fotos dos leões bebes. Eles são tão lindos... Às vezes dá vontade de chorar, de tanto que eu quero ir ser voluntária. E, falando nisso, o que mais me chamou a atenção foi o de cuidar de leões, que me parece ser algo incrivelmente perfeito. 
Bom, eu não vou ficar aqui falando de cada programa, mas se alguém quiser tirar uma dúvida, eu posso ajudar. Eu trouxe esse post pra quem não sabe da existência dessa possibilidade de trabalho voluntário, que é muito interessante. E é claro que eu também vim trazer fotos!



Gente, esse tipo de experiencia dá um super up em qualquer tipo de currículo e além disso você ainda aproveita e conhece uma cultura super diferente da nossa e melhora uma língua (inglês ou espanhol). 
São projetos super bacanas! E o melhor é que nem é muito caro. No site da CI você pode pedir um orçamento e já ir fazendo planos! Legal demais né? 
E bom, por fim quero me desculpar por ter ficado tanto tempo sem nenhum post. Eu tenho várias idéias de posts, só falta fazer....
Mas enfim, por hoje e isso? O que acharam dessa oportunidade de intercâmbio? Quem aí já tá afim de partir pra qualquer um desses trabalhos? 

Xoxo,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário