Páginas

01/08/2012

São Lourenço + Jaguarão/Rio Branco

Oi gente, como estão vocês?
Bom, no último post acho que falei que iria para São Lourenço, certo? 
Pois bem, eu fui pra São Lourenço do Sul/RS, e sim, eu já estou de volta. Na verdade sai domingo de manhã e voltei segunda de tarde. Isso tudo por culpa das minhas aulas que recomeçaram, e eu não podia perder, sendo que já iria perder a aula de segunda, mas enfim, foi o único dia possível para fazer esse passeio. Fomos eu, minha mãe e meu irmão!
Já vou deixar claro que isso não é nenhuma espécie de guia de viagem, é só pra compartilhar algumas coisas com vocês sobre os destinos, e também fotos.
Mas então, eu não fui somente para São Lourenço, como fui também para Jaguarão/Rio Branco. Eu explico:  Saímos daqui da minha cidade e decidimos que iriamos até o Jaguarão, que é uma cidade que faz fronteira com a cidade uruguaia Rio Branco. Vamos super seguido para lá (digo, meu pai e minha pai), ou então para Riveira. Mas enfim, saímos daqui as 08:15 e chegamos lá perto das 15:00 e iriamos aproveitar para fazer compras até no máximos 18:00, sendo que alguns minutos passados das 17:00 já estávamos prontos e então seguimos para São Lourenço, que dá umas duas horas e meia de distância. Rio Branco é ótimo de fazer compras, mas dessa vez estava muito cheio de gente em todas as lojas, e tínhamos pouco tempo, então não compramos muitas coisas por lá..
Chegamos lá em São Lourenço era quase 20:00 e fomos para a casa de uns amigos nossos que moram lá beira da praia, super gente boa! Vou a São Lourenço desde pitoquinha, pois lá não é praia de água salgada e nem tem ondas muito grande, e aí meus pais levavam eu e meu irmão pra lá por não ter perigo (quando pequenos). E aí sempre vamos pra lá, todo ano. E eu gosto muito de lá. É uma praia super bonita, limpa, água clara(diferente de outros lugares do RS), e é uma delícia.
Mas, no outro dia eu e meu irmão viemos embora e deixamos minha mainha linda lá, pra tirar umas férias!
A praia estava completamente vazia, e estava fazendo um frio absurdo de aproximadamente 8ºC.
Vou postar umas fotos de lá. De Jaguarão não tenho quase nenhuma foto, só da entrada de Rio Branco mesmo, e super feinha ainda, e de São Lourenço também tenho super poucas fotos.

Entrada de Rio Branco

Pôr do sol lindo no caminho de volta de Jaguarão!




Ai gente, olhem que linda que é a praia de São Lourenço do Sul: 
Irmão querido! <3
Só pra vocês verem um pouquinho do meu look! ^^ 
Em Porto Alegre, porque quando íamos passar na ponte do Rio Guaíba a ponte levantou!

É isso gente, eu espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho sobre Jaguarão/Rio Branco e de São Lourenço, e também das fotos - que devo dizer que algumas são crédito do meu irmão! Super indico Rio Branco para compras, assim como também Riveira. Os preços de lá são maravilhosos e vale muito apena, na minha opinião. Se for pra lá não esqueça o doce de leite! As roupas também são muito boas. Se alguém quiser dicas de compras, pode pedir por comentário. Eu até pensei em falar um pouco sobre compras por lá, mas ficaria um post muito comprido. Mas, futuramente, quem sabe!? 
E é claro que também super indico São Lourenço, que é uma delícia de lugar!
Se quiserem tirar alguma dúvida sobre os destinos, podem pedir à vontade pelos comentários!

Xoxo,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário