Páginas

26/08/2012

Lita Boots

Oi gente, como estão vocês?
Então, estou trazendo um post sobre as lindas Lita Boots, afinal, elas merecem né?
A Lita tem um design único, e chama atenção em qualquer lugar por possuir esse design tão diferente e extravagante. Você reconhece uma Lita aonde quer que você esteja, pelo falo dela ter um salto grande, uma plataforma chamativa e ser grande em si, além dos cadarços. Ela está disponível em várias cores e estampas, uma mais linda que a outra.
Ao entrar no Look Book você já vê vários looks com as litas, e olha: um mais lindo que o outro!  Mas não é de hoje que elas estão fazendo sucesso. Elas estão no mercado da moda há bastante tempo. 
Desejo muito uma Lita pra mim, mas eu sou alta (1,75) e o salto da Lita é bem alto, então eu ficaria muito alta. Mas acredito que a Lita seja o tipo de calçado que qualquer uma deseje! O preço dela varia entre R$200,00 e R$250,00 podendo ser mais ou menos. Ou seja, se fosse pra eu ter uma, só ganhando mesmo, pois certamente eu não a usaria muito, mas se eu ganhasse uma seria uma pessoa absurdamente feliz. :)
A Lita ajuda muito a realçar o look e deixar ele feminino e "robusto" (não sei com que palavra me expressar), e fica perfeito, e sim, dá fazer um look bem feminino com uma Luta, apesar dela ser pesada.
Alguns looks de inspiração?


Pra quem está desejando uma Lita e quer apostar na sorte, tá rolando um sorteio aqui, na Sweet Store
E então meninas, o que vocês acham das Lita Boots? Usam/Usariam?
Espero que tenham gostado do post...

Xoxo,
Eliana

2 comentários:

  1. Hm, acho que não faz meu estilo. Não sou tão alta como você, mas não curto muito usar saltos, fico grandona demais, rsrs. E eu acho essas boots bem altas. Talvez se tivesse uma estampa bonitinha (como uma da foto no post) eu até usaria, mas não adoraria totalmente a tal bota, ahha! Mas vou participar do sorteio mesmo assim. Se eu ganhar e não quiser, minha irmã vai amar, hahaha!
    Beijos.

    ResponderExcluir