Páginas

25/08/2012

Inspiração - Canecas

Oi gente! Ain que saudade de postar aqui...
O mês todo foi uma correria, mas essa última semana se superou, pois aqui na minha cidade, Nova Petrópolis - Cidade Nacional do Cooperativismo, estava acontecendo o Concred - Congresso Nacional das Cooperativas de Crédito, e eu, como parte da COOEBMPA, cooperativa escolar da  minha escola, fui lá representar as cooperativas que fazem parte da FECOOPS. E bom, é uma longa história, mas isso me deixou numa super correria. Então, por isso que não pude vir postar nada aqui. Nem  o notebook eu ligava, pra vocês terem uma ideia, mas, sem lamentações né?
Hoje vim trazer uma inspiração bem legal! Sou fanática por canecas, e eu gostaria de poder ter um milhões delas aqui em casa... Mas, como não é o caso fico só vendo fotos, que me inspiram muito e me deixam com mais vontade ainda de ter um monte delas. Sendo assim, trouxe algumas fotos pra compartilhar com vocês!


Dá pra se inspirar muito né? Acho tão legais essas ideias de canecas diferentes... Já falei que queria poder ter cada uma delas?
Bom, todas as fotos foram pegas no We<3It, com exceção da que está o devido crédito!
Gostaram da inspiração? Espero que sim! Conto os comentários de vocês...
Ah, um recadinho: agora vou voltar a postar normalmente, pois acredito que todo fusuê tenha passado! Então, me aguardem!

Xoxo,
Eliana 

Um comentário: