Páginas

12/07/2012

Série - Jane By Design

OMG gente, a quanto tempo que já estou sem postar? Faz uma semana. Estou angustiada para conseguir trazer um post bom pra vocês e realmente pretendo conseguir. Mas bem, não postei mais pois como está na última semana de aula antes das férias eu tenho várias provas, então digamos que eu estou estudando bastante. Me desculpem pela ausência. Mas, como vocês estão?


Mas bem, hoje resolvi trazer um novamente um post sobre séries. E a um tempo comecei a assistir Jane By Design, e eu estou adorando a série! A série é bem calminha, super gostosa de assistir e envolve comédia e  um pouco de drama. Bem, a série conta a história de Jane Quimby, uma adolescente que mora com seu irmão. Ela é apaixonada por moda e consegue um emprego neste ramo. Mas, o problema é que os documentos foram confundidos e ela é confundida como sendo uma adulta, e agora ela tem que lidar com essa mentira que resolver levar a diante e misturar a escola com o trabalho, o que acarretará diversas confusões na vida dela. Além desse tema básico de moda, que eu acho super interessante e muito bacana, a série conta com romance, problemas na família, brigas, amizades e todas essas coisas legais. 
Pra quem gosta de moda a série é super indicada, e mesmo que você não goste de moda a série é muito (muito!) bacana, pois não é aquela coisa cliché que não envolve nada de diferente. 
Gosto muito de assistir Jane By Design porque ela me faz rir e descontrai, mas também tem aquele lance do drama que faz você querer ver sempre mais um episódio e logo depois outro e faz você ficar angustiado pelo que está acontecendo com Jane. 
Além da Jane ser linda e fofa ela se veste super bem e por cima ainda faz algumas de suas próprias roupas.

*as fotos não foram editadas e nem nada por mim, apenas copiei do Google*

Mas é claro que não é só a Jane que é toda linda e que tem esses lindos look na série. Os meninos também capricham no look viu?
Espero que tenham gostado da indicação! E pra quem quiser assistir, pode baixar ou então, a série é transmitida pela ABC Family e passa logo depois de PLL. Vale super a pena assistir, e aqui a baixo deixo um vídeo para vocês ficarem com mais vontade! :D


É isso pessoal. Espero comentários, e obrigada por tudo! 
Beijos, Eliana!

Um comentário:

  1. Amo essa série, é muito legal, principalmente pra mim que amo moda e tem todos esses gêneros que você citou, sabe, ela faz você rir, tem todo um drama e você fica cada vez mais curiosa e com vontade de assistir os próximos episódios. É suuper legal !

    ledeby.blogspot.com

    ResponderExcluir