Páginas

24/07/2012

Um Dia: Filme X Livro

Oi leitoras e leitores, estão todos bem?
Bom, hoje eu vim falar sobre o livro e também filme 'Um Dia'. Li o livro a algum tempo atras e fiz uma resenha aqui. Quando fiz a resenha falei que ainda queria assistir o filme. Pois então, trago a notícia de que assisti o filme na semana passada, com minhas amigas. 

Bem, eu estava esperando para ver o filme por muito tempo, e, de certa forma eu me decepcionei um pouco. Me sinto muito mal falando isso, mas acho que o filme não chegou aos pés do livro. Claro, a Anne Hathaway e o Jim Sturgess fizeram um trabalho muito bom, mas acho que ficou faltando tanta coisa que eu achei que fosse essencial na história de Em&Dex, os detalhes, sabe? 
Eu sei que em um filme não dá pra colocar cada detalhe, aliás, o filme já ficou muito longo. Mas achei que ficou faltando tanta coisa...
Por exemplo, eu li o livro, então eu entendia o que estava acontecendo e tal, mas as minhas amigas ficaram meio perdidas, entendem?
É obvio que é um filme maravilhoso. E o final é aquele típico final de filme que faz você achar que o filme inteiro foi maravilhoso só por causa do fim. É um final triste que faz qualquer um chorar. Mas acho que a história em si, do filme, não foi tão comovente como no livro.
Em fim: achei o livro bem melhor que o filme!
Eu sou péssima crítica, vejo coisas de pontos diferentes de todo mundo, mas que seja, estou postando a minha opinião. Mas bem, queria saber o que vocês acharam do filme. Comentem, por favor!

Xoxo,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário