Páginas

05/07/2012

Recadinhos !

Oi galera linda, como vocês estão? Bom, eu só vim trazer uns recadinhos sobre o blog...
Primeiramente eu quero dizer que estou bem feliz com o crescimento de visualizações do blog, que de um tempo pra cá veio subindo bastante. Quero agradecer todos que me apoiam e me ajudam nessa caminhada, pois se não fossem vocês eu não seria nada e esse blog nunca seria o que ele é.
Até agora ainda não sei o que muitos esperam ver por aqui, então tento postar coisas diversificadas, tentando agradar a todos. Desculpem se os posts estão fracos, mas nunca sei se devo apenas jogar o assunto ou então jogá-lo e falar tudo que eu penso e todas essas coisas. Também nunca sei se vocês gostam de ver fotos ou se elas só atrapalham.
Muita gente deve vir aqui no blog um dia e ele estar de forma 'tal' e vir no dia seguinte e ele estar de forma 'tan', mas é que eu vou mudando tudo para tentar ver como fica melhor. Não entendo nada de layout e HTML, e me sinto muito mal por isso, porque eu gostaria muito de saber montar meu próprio design, sabe? Mas, não tem jeito... Então me desculpem por isso, mas assim que eu achar uma forma legal de deixar o blog eu deixo oficializado, ok? Peço que se alguém tiver algumas dicas que me deem, por que não entendo nada sobre o assunto. lêeuburra :S
É gente.. É isso. Gostariam muito que vocês me postassem opiniões e sugestões sobre o blog. Reclamem também, por que isso ajuda muito. Peço que comentem também os posts, porque cada comentário me deixa hiper feliz.
Espero que vocês me ajudem!
Beijinhos, Eliana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário