Páginas

03/07/2012

Decoração - Dreams Catcher

Oi pessoal, como estão? Hoje vim falar sobre um objeto do meu quarto que eu mais gosto. O meu dreams catcher ou filtrador de sonhos, ou demais formas que pode ser chamado. Comprei o meu depois de ver muitas fotos dos então chamados dream catcher. Acho que ele dá um ar de positividade no quarto, não sei, mas gosto muito dele. Além de ser lindo, ele tem toda uma história e é usado para afastar sonhos ruins e atrair os bons. Eu não acredito muito nessas coisas supersticiosas, mas o dreams catcher, de alguma forma torna isso real. Mas, de qualquer forma, você sendo ou não supersticioso, o fato é que o dreams catcher fica lindo como decoração. 
O dreams catcher é uma mandala, onde o círculo é como se fosse o Círculo da Vida, representando a totalidade e o infinito. O centro da teia representa o Grande Mistério, o Criador, algo assim. As teias, nós e penas tem diversas histórias e muitos veem de formas diferentes, mas, enfim, é como se os sonhos bons pudessem passar por cada nó, e assim chegar até o centro, já os sonhos ruim ficam presos nos nós, impedidos de chegar até o centro, e aí o dreams catcher deve ser exposto ao sol para que então estes sonhos ruins sejam liberados/mandados embora/despachados. 
Existem vários tipos, formas, tamanhos e cores de dreams catcher, e depende do gosto de cada um pra escolher o seu. Tem os baratinhos simples aos caros super enfeitados. 
E agora vou postar algumas fotos pra servir de inspiração!

Esse é o meu *---*








É isso aí pessoal. Espero que vocês gostem desse post. Espero que comentem. Obrigada por todo carinho!
XOXO, Eliana!

Um comentário: