Páginas

07/06/2012

Estou Ouvindo - Carrie Underwood


Oi minhas lindas. Venho hoje aqui trazer novamente um post pra categoria Estou Ouvindo, e hoje tem o som da Carrie Underwood.
Carrie Underwood é uma cantora americana que nasceu em Checotah, dia 10 de março de 1983. Carrie já recebeu vários prêmios e já participou de grandes eventos, assim como suas músicas já foram muito usadas em trilhas sonoras de filmes. Vale entrar na pagina dela no Wikipedia aqui ou procurar no google pra saber mais sobre a cerreira dela.
Conheci o talento dela bem recentemente quando estava perambulando pela internet, e, adivinhem? Eu adorei! Ela é linda e assim é a sua voz. Ela tem umas músicas calminhas e outras mais agitadas, pra todo tipo de humor, e por isso não podia deixar de dividir com vocês o que achei dela. Eu, particularmente, comecei a ouvir e viciei. Fiquem a vontade pra curtir alguns vídeos da linda da Carrie e viciarem à vontade.



Pois é minha queridas leitoras, acho que seria isso. Espero que vocês realmente gostem da Carrie, e aproveitem para dar mais uma olhada nos vídeos dela no Youtube, porque postei só alguns básicos para vocês terem uma ideia sobre as músicas dela.
Poste aqui nos comentários sobre o que você acharam/acham dela, se conheciam ou não e todas essas coisas! Cada comentário de vocês é importante pra mim! *-*
Beijinhos minhas lindas !

3 comentários:

  1. Gostei bastante do som dela, ainda não conhecia..
    Beijos, flor =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia ela, e fiquei ouvindo enquanto lia teu post e gostei bastante XD
    Vou baixar coisas dela com certeza!! Adorei a voz ^^

    Beijos querida, e obrigada pela indicação.
    Beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai lindas, que bom que vocês gostaram *---*
    Fico muito feliz por isso... haha' ;D

    ResponderExcluir