Páginas

24/06/2012

Comprinha Literária

Oi pessoal, como estão? Primeiramente queria dizer que estou muito feliz, pois o número de visitas está bem mais alto, assim como o número de visualizações de posts, e isso, de fato, me deixa super feliz, e eu devo isso a cada um que vem aqui. Obrigada :D
Mas então, falei nesse post aqui sobre a minha felicidade de ter comprado 3 livros -Estilhaça-me, Água para Elefantes e, Antes que Eu Vá-, e falei que postaria fotos, e tudo mais. Então, aqui estou!
Fui com meu irmão para Caxias do Sul, próxima à minha cidade, no shopping, para ir à livraria Saraiva. Claro que tem livrarias aqui na minha cidade, mas quase nunca tem os livros, aí é preciso encomendar, e há a possibilidade de comprar livros pela internet. Mas pra mim, a sensação de entrar numa livraria cheia de livros novos é insubstituível, estão fui até lá. Claro que eu tinha ideia de livros, mas, quando cheguei lá fiquei super confusa, mas acabei pegando estes aí.
Já estou quase terminado de ler Estilhaça-me, que comecei a ler acho que na semana passada, mas enfim, assim que terminar de lê-lo tem resenha! 









Os livros são lindos e fofos e eu estou muito entusiasmada para ler cada um deles. *--*
Ah, peço desculpas por não ter feito o post antes, pois já está bem atrasado, mas fiz ele com muito carinho.
É isso aí, agora é só esperar pela resenha!
Obrigada por tudo, e um beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário