Páginas

10/06/2012

Cold and lazy days

Oi leitoras lindas e divas...
Pois é, o feriadão está acabando, amanhã já é segunda e aqui no sul fez um feriadão super congelante...
Vocês devem saber que eu amo frio, sério, alem de minhas mãos ficarem inchadas e eu ficar me sentindo uma baleia, eu adoro dormir com um monte de coberta, usar sobreposições e tudo isso. Mas é claro que eu também adoro o verão, que é completamente o oposto... HUSAHUSH'
Mas enfim, com o frio que estava aqui na minha cidade (-3ºC) eu me inspirei pra tirar algumas fotos. Na verdade eu fiquei adiando e adiando e acabei tirando elas só hoje, e hoje nem está mais tão frio, mas tudo bem.
Mas, para que vocês não pensarem que eu só fiquei em casa na internet, dormindo, tomando café e ficando gorda, vou avisando que hoje eu aproveitei e fui pro Festimalha que é um evento daqui da cidade, que pretendo fazer um próximo post sobre ele. Ah, e eu também ajudei meus pais no trabalho! HAHA'






Então, eu adorei fazer as fotos, mas juro que não achei que demoraria tanto, achei que ia ser rápido e tal, mas foi demorado pra tirar as fotos. Mas eu me desculpo, porque foi a primeira fez que fiz isso e também não sou muito boa com a câmera. E quero agradecer o lindo do meu TIMER, fofo *--* HASUHUAH'
Eu espero que vocês gostem das fotos e tudo mais, e que desculpem a minha inexperiência! hihi'
Beijinhos fofas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário