Páginas

04/10/2012

Comprinha Literária #2

Oi gente! Como vocês estão?
Então, agora já estamos na quinta-feira, mas vim falar sobre a minha comprinha literária que chegou na sexta-feira da semana passada.
Comprei pela Fnac quatro livros: A culpa é das estrelas, Julieta Imortal, Cuco, e Charlotte Street. Lembram da minha outra comprinha literária? Naquela eu comprei apenas três livros, e agora quatro, e nessa eu gastei R$30,00 a menos. Sim, isso é verdade, ou seja, vale muito mais a pena comprar on-line!
Mas bem, a compra chegou dentro do prazo e os livros vieram bem bonitinhos! *-*
Sei lá, mas sempre que compro livros fico super empolgada... Eu sei, sou estranha...

O livro Julieta Imortal eu comprei por indicação de uma amiga minha (a mesma que me indicou Um Dia), então estou bem confiante de que, assim como ela eu irei gostar muito do livro. A culpa é da estrelas é um livro que eu estava morrendo de vontade de comprar, porque é tanta gente falando bem dele que não dá pra não querer ler. Charlotte Street me encantou pela capa, mesmo, eu não tinha lido resenha nem sinopse e já estava morrendo de vontade de ler o livro. Então depois que li resenhas e tudo mais a minha vontade só aumentou. Já o livro Cuco me conquistou pelo tipo de história, que é bem diferente e me deixou com bastante vontade de ler. 
O que me surpreendeu foi o tamanho do A culpa é das estrelas, pois eu achei que ele fosse do tamanho normal, como dos outros livros, mas ele é daquele tamanho mais pequeno, sabe? Eu nunca tinha visto um ao vivo, então não sabia disso. O livro Cuco eu já sabia que era meio grossinho, mas o Chartlotte Street eu não sabia, achei que fosse fininho como Julieta Imortal e também acabei me impressionando, de um bom modo.   
Comprar pela Fnac foi super tranquilo. Não precisei me preocupar com correio pois ele enviaram por transportadora, o que já deixou mais aliviada, sendo que estava tendo a tal da greve. E não, não precisei pagar uma fortuna pelo frete, pois como foi mais de três o frete sai de graça. Fica a dica, viu? E eles não chegaram estragados nem nada. Uma maravilha! Outra coisa que gosto da Fnac é que eles tem os livros  recém lançados, coisa que o Submarino não tem. E eu adoro isso, pois não suporto esperar, já que não tenho parceria com editora. 
Mas acho que se você não quer um lançamento não vale muito a pena comprar na Fnac, pois no Submarino os livros são mais baratos. Mas não tenho certeza sobre isso. E é uma coisa que é a opinião de cada um né?
Eu já estou planejando minhas próximas compras e meu pai já tá pirando... haha'
Já postei a resenha do Água para Elefantes aqui e também já terminei de ler Branca de Neve e o Caçador que vou fazer uma resenha daqui a pouco. E então eu decidi começar a ler A culpa é das Estrelas. Já estou na metade do livro e daqui apouco vai ter resenha dele também, assim como dos outros. Tenho quase certeza de vou gostar muito de todos ele!

É isso gente. Alguém aí já leu algum desses livros e quer me deixar com mais vontade ainda de lê-los logo? E tem alguém afim de comprar algum desses livros? 

Xoxo,
Eliana

2 comentários:

  1. Oii!!

    Eu ainda não li nenhum desses, mas tambem comprei o Julieta Imortal pq todo mundo tava falando rs, e Charlotte Street e a culpa eh das estrelas estao entre os meus desejados mas ainda não consegui comprar.

    Até outro dia eu nem sabia que vendiam livros na Fnac, vi que tem alguns livros por preços muito bons lá!, mas só alguns rs E realmente eles tem livros que o submarino, ou a saraiva não tem oO

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati!
      Muito obrigada por visitar o blog e me deixar feliz.. :D

      Realmente, teve bastante gente falando de Julieta Imortal, ainda mais depois que saiu Romeu Imortal. Ficou aquela coisa de que todo mundo precisa ler. Olha, 'A culpa é das estrelas' é um livro fascinante e val muito a pena você ler, super indico. Já sobre Charlotte Street ainda não posso falar nada, pois a recém iniciei a leitura dele, mas estou com muita fé de que seja bom!

      Pois é, eu fiquei sabendo segundo meu irmão, que comprou uns livros mais difíceis de serem encontrados lá. Acho esse um ponto muito bom da Fnac!

      Beijão ;*

      Excluir