Páginas

16/10/2012

Eu uso - Moonlit Jasmine, Exotics, da Victoria's Secret

Oi gente, como estão vocês?
Então, hoje vim trazer um post basiquinho sobre um produto que eu gosto bastante: Moonlit Jasmine, Exotics, que é da Victoria's Secret.
Bem, eu comprei ele no Shopping China, em Ponta Porã, quando fui pra Bonito. De cara eu adorei a embalagem e o cheirinho é beeem gostoso.

Ele deixa a pele brilhosa e fofinha, e como já disse, bem cheirosa. Mas, apesar de ser bem cheiroso, não aconselho usar no dia-a-dia, porque, pelo menos pra mim, se torna enjoativo. Sim, eu sou chata com cheiros! Mas ele tem um cheirinhos super especial, bem marcante, então é bom pra usar em festas.

Produto indicado pra quem pra quem procura algo diferente!
Espero que tenham gostado do post! E se tem alguém que usa o creme, compartilhe conosco a sua opinião sobre o produto.

Xoxo,
Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário