Páginas

08/10/2012

Decorando seu Quarto

Oi gente, como vocês estão?
Desculpem por não ter aparecido por aqui no domingo, é que fui viajar de ultima hora e voltei só hoje.
Bem, vocês devem estar notando que venho postando posts diários né? Pois é, venho me dedicando bastante para isso, mas gostaria de saber se vocês estão gostando e etc.
Mas, o post de hoje é de inspiração para o seu quarto. Algum tempo atrás quando ainda não tinha o blog, o que eu mais gostava de fazer em outros blogs era procurar dicas de decoração para quarto. Adoro isso! E então resolvi trazer um pouquinho disso pra vocês. Já vou avisar: tem MUITA foto, por que eu sempre acho que dá pra tirar inspiração de alguma coisa. E, desde já peço desculpas por isso!


Os murais de foto estão com tudo. Todo mundo falando sobre, colocando, fazendo o seu e tal, e de fato fica super legal. Você pode colocar fotos suas ou de ídolos, lugares ou coisas, como achar melhor. Pode colocar num cantinho da parede, nela toda, ou então fazer varais.


Fairy Lights também são ideias super bacanas, além de iluminar o quarto, elas tão um toque super especial e você se senti num lugar super especial. Você pode colocar na janela, na cama, nos criados mudos ou, enfim, aonde você achar que ficará melhor.


Se você quiser decorar uma parede, pode usar os papéis de parede, que deixa a parede personalizada, do jeito que você quiser, ou pintar.


Se você curte uma determinada cultura, ou determinado lugar, você pode usar isso pra montar uma decoração. Por exemplo, a cultura japonesa ou a Inglaterra.

Tem muitas coisas legais que dá pra fazer no seu quarto é só usar a criatividade e fazer.
Esse foi só um post de inspiração, mas eu pretendo aprofundar os assuntos em outros post e dar mais dicas legais e ideias super legais pra você usarem.
Espero que vocês tenham gostado desse post!

Xoxo,
Eliana!

2 comentários:

  1. gostei do seu post, da uma passadinha la no meu blog: www.falagio.com

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador seu poste Eliana , Olha esses videos vai gostar MUITO...
    https://www.youtube.com/channel/UCOo320tGOv0zC0fiMn46SMg

    ResponderExcluir