Páginas

15/06/2012

Inspiração - Umbrella

Oi gentee,
Hoje vim aqui postar sobre a categoria de inspiração. Afinal, é sempre bom ter algo em que se inspirar, não é? E andando pelo We<3It achei um tema que eu achei bem legal e pensei que provavelmente vocês iriam gostar: Guarda-chuvas !












Espero que tenham gostado e se inspirado bastante. Espero também estar agrando à vocês e gostaria que deixassem sugestões e  críticas nos comentários, por favor, pois gostaria de agradar a vocês, mas pra isso preciso que me ajudem ok? Conto com o apoio de vocês! Obrigada. Beijos!

2 comentários:

  1. Que lindos! Eu adoro guarda0chuvas diferentes assim. Amei aquele da foto mais clarinha, onde a moça está sentada. Ele pareça que tem acabamento de rendinha, não sei. É lindo. Uma vez vi aqueles do cabo de ursinho em uma loja e acabei não comprando, mas acho lindos =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi..
      eu também gosto muito de guarda chuvas diferentes, e como você eu também gostei muito desta mesma foto, alem do guarda-chuva em si ser lindo, eu também achei a foto muito fofa, a luminosidade, não sei... Esse do ursinho acho fofo também, mas nunca vi nenhum para vender por aqui :\
      Beijos querida ;*

      Excluir