Páginas

14/01/2013

Lá vou eu!

Olá minha gente linda, como estão vocês?
Nossa, hoje já é dia 14 de janeiro, e finalmente chegou o grande dia. O dia de embarcar no avião e me mandar pra Paris! A minha ansiosidade estava quase me matando, principalmente o nervosismo. Quem me segue no twitter (_ElianaBuhs_) sabe como estava minha situação...
Este post está programado, e será postado no horário exato do meu vôo. E pra quem quer saber mais sobre minha viagem, pode ler aqui, onde já dei maiores informações.
Desculpem por ter deixado o blog assim, meio abandonado, mas quando eu voltar, vai ter muita coisa pra compartilhar com vocês, podem ter certeza! Se der, até posto alguma coisa de lá, mas não deixei nada programado, admito.
Para saber mais sobre como está indo a viagem, podem me acompanhar na redes sociais: facebooktwittertumblr e flickr. De verdade, eu pretendo manter todas essas páginas atualizadas, principalmente o flickr, que nunca teve muitas atualizações, e no tumblr também publicarei as fotos.
Minhas expectativas estão muito altas, e eu quero fazer dessa, a melhor viagem da minha vida. Quero aproveitar muito, aprender muito e me divertir muito. Será uma experiência incrível!

Xoxo,
Eliana

P.S: O POST ESTAVA PROGRAMADO, MAS NÃO FOI PUBLICADO, POR ISSO O ATRASO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário