Páginas

06/02/2013

I'm back!

Olá gentee, tudo bem?
Depois de 22 dias, aqui estou eu, de volta ao Brasil. Chegamos na segunda-feira, dia 04 aqui, e é uma pena que meu intercâmbio já tenha acabado... Peço desculpas por ter ficado todo esse tempo ser postar nada no blog, mas a correria dos passeios, atividades, temas do curso e tudo mais, me sobrecarregava, e eu não tinha tempo nem de dormir direito.
Passamos 3 dias em Paris, o que foi tempo o suficiente para conhecer os pontos turísticos mais famosos de lá, mas tinha lugares que eu queria ter visitado que nem passei perto. Mas é normal em passeios assim, de grupo e com tempo curto.


Na Inglaterra ficamos na cidade de Bournemouth, um cidade muito agradável e pequena, mas que tem tudo que você precisa pra ser feliz. haha' Além disso, conheci Oxford, Bath e a incrível Londres. Mas com certeza terei que voltar para Londres algum dia, porque não fiquei com aquele sentimento de que eu realmente fui para Londres, porque muita coisa que eu realmente queria ver e achei que iria ver, acabei não vendo. Fica pra próxima...
 Praia linda de Bornemouth!
Pessoas incríveis, que jamais esquecerei!

Essa é apenas uma prévia dos posts que virão sobre o intercâmbio... Fiquem de olho!
O intercâmbio foi uma oportunidade incrível que eu vivi, que levarei pra sempre na memória! Foram os melhores momentos da minha vida!
Xoxo,
Eliana

2 comentários:

  1. O-M-G! QUE INVEJA D VOCÊ! oisdhfsofdsf
    Inveja branca u.u
    Muito bom seu blog, intercâmbio é meu sonho.
    Seguindo, te espero no meu blog.
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  2. [aaaaa] intercâmbio *ooooooo*'
    sonho de todas nós! haha, que sorte você tem menina *--*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir