Páginas

29/04/2012

Primeiro Post

Oi, meu nome é Eliana, sou do Rio Grande do Sul tenho 15 anos, nasci dia 17/09/96  e, ér, nem sei o que falar no meu primeiro post, mas vamos lá... HAHAH'
Bem, estou criando o meu blog porque gosto muito de ler blogs, aí decidi criar o meu! :D
Então, eu gosto muuito de fotografar, gosto de ler, escutar música, viajar e gosto muito de coisas que inspirem. Venho tendo gosto também por cozinhar, mas não coisas comuns, coisas fofas e delicadas, tipo cupcake, biscoitinhos fofos e essas coisa. Vou logo dizendo que amo animais, e tenho um gato chamado Sbiker e um cachorro chamado Yuri, ele são muito 'aaaaawn', mas infelizmente detestam ser fotografados.
E já vou avisar que, por mais que eu ame fotografar, não mando muito bem, pois o gosto ela fotografia nasceu a bem pouco tempo, quando meu irmão comprou a câmera profissional dele, e aí eu tiro fotos com ela. E meu irmão odeia que eu use ela... Nunca fiz nenhum curso, e nada disso, mas eu amo tirar fotos (Y
Bem, o nome do blog foi inspirado na música da Katy Perry-Wide Awake. Adoro todas as músicas da Katy Perry, mas meu vício é rock, amo The Beatles, Green Day, Nirvana e qualquer banda relacionada a rock mas é claro que também gosto de outros estilos (;
Bem, acho que tá ficando bem enrolado meu post né? HUAHSUH' Desculpem por isso, mas é que tô empolgada e sei lá mais o que tudo :P
Ah, deixa eu falar pra você sobre o que vou postar aqui no meu blog... Vou postar músicas, fotos que eu tenha tirado e fotos que tenha achado por aí que tenham me inspirado, sobre livros (resenhas e indicações), sobre viagens e vou tentar fazer sobre roupas, maquiagens e essas coisas. Resumidamente vou tentar postar sobre tudo um pouco, pra agradar todos os gostos.
Mas bem, acho que a princípio seria isso. Vocês podem ir me conhecendo ao logo do blog! E daqui a pouco já faço um post com umas fotinhos que tirei nessa semana! *---*

Beijinhos, espero que alguém me acompanhe aqui!! :D


_________________________________________________
Me encontrem:
Facebook - http://www.facebook.com/eliana.buhs
Twitter - https://twitter.com/#!/_ElianaBuhs_
Flickr - http://www.flickr.com/people/79134256@N04/
Tumblr - http://feelingstime.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário